domingo, 10 de abril de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL


clássico russo


Atacante não jogou no empate de 1 a 1 do CSKA contra o Zenit pelo Campeonato Russo

O brasileiro Vágner Love não jogou o clássico entre CSKA Moscou e Zenit pelo Campeonato Russo, neste domingo. A partida terminou empatada em 1 a 1. O atacante voltou ao país na última quinta-feira, após passar 15 dias no Brasil. No Rio de Janeiro, Love se reuniu com a direção do Flamengo e recebeu uma proposta para retornar ao clube em agosto.
Segundo a assessoria de imprensa do atacante, ele foi poupado do jogo contra o Zenit por decisão do técnico do CSKA. "Só consegui retornar à Rússia no final dessa semana e tive pouco tempo para treinar, por isso foi decidido que seria arriscado eu participar dessa partida sem uma preparação adequada", afirmou Love.
O atacante embarcou na noite de terça-feira para a Rússia com uma proposta do Flamengo de 15 milhões de euros (quase R$ 35 milhões). A intenção do clube é comprar os direitos do jogador, que tem contrato com o CSKA Moscou até julho de 2014.
No período em que passou no Rio de Janeiro, Love resolvendo problemas particulares e negociou a sua volta ao Flamengo em agosto. O jogador se reuniu com a presidente Patrícia Amorim e conversou na segunda-feira com o técnico Vanderlei Luxemburgo antes da viagem do time para Atibaia-SP.
Em 2010, Love jogou no Flamengo, onde disputou 29 jogos e marcou 23 gols, terminando o ano como artilheiro do time na temporada. Apesar disso, não conseguiu conquistar os títulos esperados. Na época, ele formou dupla de ataque com Adriano, que foi batizada de “Império do Amor”

Nenhum comentário :

Postar um comentário