sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO 2011


Belo sai vitorioso em jogo difícil contra o CSP.

15 de abril de 2011.

Duelo muito esperado durante a semana, Botafogo e CSP entraram no campo do Almeidão na noite desta quinta-feira. O Belo veio a campo com: Genivaldo, Ricardo Oliveira, Henrique, Léo Oliveira; Paulo Geovani, Charles Vagner, Rodrigo Santos, Chapinha e marquinhos; Tiririca e Macaíba.
No começo do jogo, a equipe do CSP se portou melhor em campo, sempre avançando pelas laterais mas sem dar grandes sustos em Genivaldo. Foi aí, que aos 8 minutos, o volante Rodrigo Santos tocou para Chapinha pela direita que cruzou para Macaíba; o atacante dominou e ajeitou para Marquinhos que chutou forte marcando o primeiro para o alvinegro de João Pessoa. Parecia que o Botafogo iria comandar a partida, mas 1 minuto depois o CSP teve penalti a favor, graças a Rodrigo Santos que colocou a mão na bola em um escanteio. Na cobrança, o meia Tazinho isolou por cima do gol. A torcida do Belo passou a cantar animada, mesmo com o tempo chuvoso.
Mas a partir daí, só deu CSP. A equipe criou inúmeras chances, na maioria das vezes pelo corredor que o lateral Paulo Geovani deixava em suas costas. Genivaldo contou com a ajuda da trave uma vez e fez grandes defesas mantendo o placar favorável para o Belo.
A segunda etapa começou, e também aos 8 minutos, o volante Da Silva, subiu mais do que todos em falta cobrada pela direita para cabecear e fazer o gol de empate do CSP. O gol merecido do CSP, não abalou o Belo, que 6 minutos depois teve uma chance de falta. O escolhido para a batida foi Ricardo Oliveira (Mamborê) que soltou uma bomba com a canhota, a bola foi rasteira e estufou a rede adversária. O CSP foi pra cima com tudo, e Moroni fez algumas mudanças: Sacou Marquinhos, Paulo Geovani e Macaíba para a entrada de Edmundo, Auremir e Binho. O Botafogo mesmo sendo pressionado, soube administrar a partida e conseguiu levar o resultado favorável até o final da partida. 
2X1 para o Botinha que agora enfrenta o Treze, em Campina Grande, no próximo domingo

Nenhum comentário :

Postar um comentário