terça-feira, 19 de abril de 2011

CAMPEONATO PAULISTA


São Paulo tem recurso acatado e enfrenta a Portuguesa em Barueri


TJD decidiu por unanimidade reduzir pena ao clube; Morumbi fica fora só pelas condições ruins do gramado

O São Paulo conseguiu nesta segunda-feira reverter em parte a punição recebida do Tribunal de Justiça Desportiva depois de sua torcida atirar objetos no campo no clássico do dia 27 de março diante do Corinthians na Arena Barueri. A pena, inicialmente estabelecida na perda de mando em dois jogos e multa de R$ 10 mil, caiu para um jogo e R$ 5 mil.
Como no último domingo o time já enfrentou o Oeste em Mogi Mirim, o São Paulo poderá fazer uso normalmente de seu mando de campo na partida do próximo domingo, contra a Portuguesa, pelas quartas-de-final do Paulistão. Assim, a partida não acontecerá no estádio do Morumbi somente por conta das condições inadequadas do gramado do estádio, ainda não recuperado dos shows do U2 realizados no local na semana passada.
A decisão dos auditores do TJD-SP foi tomada de forma unânime, depois que o próprio promotor sugeriu ao relator votar a favor da redução da pena. Como mandante, o São Paulo tem 100% de aproveitamento nos jogos disputados na Arena Barueri em 2011, com vitórias sobre Corinthians, Santa Cruz e Mirassol.

Nenhum comentário :

Postar um comentário