domingo, 17 de abril de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO 2011



Treze e Botafogo fazem uma decisão antecipada


O Botafogo realizou um treino recreativo na manhã deste sábado

O Treze e Botafogo fazem uma decisão antecipada do Campeonato Paraibano de 2011. O Galo da Borborema, com 35 pontos ganhos, defende a liderança e invencibilidade. O clássico alvinegro acontece neste domingo, 17, às 16h, no Amigão, em Campina Gramde.
O Botafogo realizou um treino recreativo na manhã deste sábado, na Maravilha do Contorno, onde o professor Paulo Moroni fez os últimos ajustes na sua equipe para enfrentar o Treze.
Para enfrentar o líder e invicto no campeonato, o Botafogo vai desfalcado de três peças importantíssimas na composição do time principal, a dupla de zaga titular, o zagueiro Henrique (contundido) e o zagueiro Léo Oliveira (suspenso devido ao terceiro cartão amarelo), além do lateral Rogerinho, que ainda está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
Está sendo difícil para o treinador Paulo Moroni conseguir escalar, da melhor forma, o time do Botafogo, isso porque suspensões devido a grande quantidade de cartões recebidos e seguidas contusões envolvendo os principais jogadores do time, têm complicado os trabalhos nas hostes botafoguenses.
No jogo diante o Auto Esporte (14ª rodada), o time foi para o campo desfalcado do capitão Charles Vagner, do meia Chapinha, do volante Rodrigo Santos e do zagueiro Henrique, na última partida diante o CSP (15ª rodada), ficaram de fora, os laterais Wálber (dir.) e Rogerinho (esq.), além do meia André Oliveira, agora diante o Treze (16ª rodada), vai jogar fora de casa sem o seu miolo de zaga titular e sem o lateral esquerdo.
A superação, a garra e a disciplina tática deverão ser as principais armas do Botafogo para jogar contra o favorito Treze. A comissão acredita que essa á a oportunidades que os jogadores terão para mostrar o seu valor e, quem sabe, conquistar em definitivo a vaga no time titular.
A provável escalação do Botafogo deverá ser a seguinte: Genivaldo, Wálber, Alysson, Ricardo Mamborê, Paulo Giovane, Auremir, Charles Vagner, Rodrigo Santos, André Oliveira, Chapinha e Macaíba.
Segundo o repórter Gláucio Lima, o elenco do Botafogo entra em concentração a partir das 18h deste sábado, no hotel Caiçara, de onde deverá seguir viagem para Campina Grande por volta do meio-dia deste domingo.
De acordo com a programação semanal do Botafogo, fornecida pelo gerente de futebol, Giancarlo Dantas, a reapresentação do elenco acontecerá na segunda-feira (18), às 15h, na Maravilha do Contorno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário