quinta-feira, 21 de abril de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO 2011


Campinense arranca empate com Botafogo e garante vaga antecipada


Campinense garantiu classificação e Botafogo fica perto

Depois do vexame diante da Desportiva, quando foi derrotado por 3 a 0, na rodada passada, o Campinense se redimiu com a sua torcida ao arrancar um empate por 0 a 0 com o Botafogo nesta quarta-feira, em pleno estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Paraibano.
Com o resultado, a Raposa garantiu finalmentevaga antecipada na segunda fase da competição, pois passou a somar 29 pontos, seis de diferença do quinto colocado, o Esporte de Patos, que tem dois jogos difíceis nas duas últimas rodadas, quando enfrenta o CSP e Botafogo, ambos fora de casa.
Já o Botafogo também ficou em situação confortável para garantir esta última vaga – Treze e CSP já estavam garantidos antecipadamente. O Bota permanece na quarta posição, com 28 pontos e vai enfrentar o próprio Campinense e o Esporte, respectivamente.
No próximo domingo, Campinense e Botafogo voltam a se enfrentar, agora no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 17ª rodada do Estadual.
A classificação do Rubro-negro não foi fácil. Isso porque, o time sofreu grande pressão do Botafogo, que teve muitas chances de marcar, mas encontrou pela frente o goleiro Pantera em grande dia, praticante monumentais defesas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário