sexta-feira, 22 de abril de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO 2011


Botafogo e Esporte disputam a última vaga para o G4 do Campeonato Paraibano


Ainda estão Faltando duas rodadas para o encerramento da fase classificatória; Treze, CSP e Campinense já estão classificados

Dois times ainda continuam com chance de classificação para o cruzamento olímpico do Campeonato Paraibano de 2011, de acordo com os números da competição. Botafogo (28) e Esporte de Patos (23) estão lutando por uma vaga.
Ainda estão Faltando duas rodadas para o encerramento da fase classificatória. Treze (38), CSP (34) e Campinense (29) estão garantidos e esperando seus adversários, respectivamente, para o cruzamento olímpico (o primeiro pega o quarto e o segundo enfrenta o terceiro, em jogos de ida e volta).
Único time invicto e líder desde a primeira rodada da competição, o Treze precisa de uma vitória para garantir o topo definitivamente, levando todas as vantagens para a segunda fase, fazendo os jogos decisivos em Campina Grande. O Galo vem de uma vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 e soma 38 pontos ganhos,11 vitórias e cinco empates. Seu próximo adversário será o Miramar (em João Pessoa) e depois o Nacional de Patos (em Patos).
O CSP tem 34 pontos ganhos e se afastou do Treze, mesmo na vice-liderança do Campeonato Paraibano, com dez vitórias. Os próximos jogos do CSP são contra: Esporte (em João Pessoa) e Campinense (em Campina Grande). Para assumir o primeiro lugar, o CSP teria que vencer todos os jogos e torcer por duas derrotas do Treze.
O Campinense ocupa a terceira colocação com 29 pontos ganhos, nove vitórias. A Raposa vai pegar o CSP (em Campina Grande) e Botafogo (em Campina Grande).
O Botafogo ocupa a quarta colocação com 28 pontos ganhos, oito vitórias. O time botafoguense pega Esporte (em João Pessoa) e Campinense (em Campina Grande).
O Esporte com 23 pontos ganhos ainda tem chance de ficar com uma das vagas do G4. Suas chances são remotas, mas o treinador Marcos Nascimento acredita e encoraja os jogadores, mostrando as possibilidades. O Esporte ainda enfrenta o CSP (em João Pessoa) e o Botafogo (em João Pessoa).
O Sousa com 23 pontos ganhos é o sequinto colocado e não tem mais chances de classificação. O Sousa tem como adversários Auto Esporte (em Sousa).
O Nacional de Patos, que ocupa a sétima posição, com 20 pontos ganhos, que ainda vai jogar contra Treze (também em casa).
Na parte de baixo da tabela de classificação a ‘briga’ fica por conta de Auto Esporte, com 14 pontos e Desportiva Guarabira com oito pontos ganhos. O Auto Esporte ainda joga contra Desportiva (em João Pessoa) e depois pega o Sousa (em Sousa).
A Desportiva pega o Auto Esporte, fora de casa e encara o Miramar (em Guarabira). O Miramar que tem quatro pontos ganhos já está rebaixado para a Segunda Divisão e joga contra Treze (em João Pessoa) e pega Desportiva (em Guarabira).

Nenhum comentário :

Postar um comentário