segunda-feira, 30 de abril de 2012

TAÇA RIO


Técnico do Botafogo elogia atuação do guarabirense Márcio Azevedo


Com poucos dias no comando do Botafogo, Oswaldo de Oliveira recebeu a visita de um torcedor em General Severiano. Entre elogios e desejo de boa sorte ao técnico em sua nova empreitada, o anônimo botafoguense pediu a cabeça de Márcio Azevedo. Depois da boa atuação – foi dele a jogada do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco-, o treinador mandou um recado curioso.

- Dia de vitória é uma beleza… Você vê o Márcio, que era um cara contestado. Nos meus primeiros treinos em General Severiano, veio um torcedor que virou pra mim e disse assim: “desejo sorte, bom trabalho, admiro a sua competência, mas esse Márcio Azevedo, não dá, Oswaldo”. O cara falou isso para mim. Eu respondi: quero que você volte aqui futuramente e reconheça o que você vai ver desse rapaz. Agora, quero mandar um recado para esse torcedor: estou esperando ele lá. E que ele vá de chapéu, para tirar para o Márcio. Ele tem jogado muito bem e contra o Vasco foi cirúrgico no nosso primeiro gol (vídeo acima), teve uma atuação maravilhosa – elogiou Oswaldo.
Apesar de elogios e festa, a partir desta segunda-feira o Alvinegro já volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time enfrenta o Vitória, quarta-feira, em Salvador.

- Viramos a página, já conversei isso com os jogadores. Admito a comemoração, eles merecem, mas nossa direção agora é a Copa do Brasil – completou o treinador.

Estadão

Nenhum comentário :

Postar um comentário