terça-feira, 24 de abril de 2012

COPA RURAL 2012


Seleção de Pilões recebe Sel. de Alagoinha neste domingo (29) pela 3ª rodada da Copra Rural


A Seleção de Pilões recebe neste domingo (29), no Estádio José Lira Lins, às 15:30h, a Seleção de Alagoinha pela terceira rodada da Copa Rural. Na foto ao lado está a Seleção Pilonense, campeã da Copa Rural de 2003.

As duas seleções ja se encontraram em grandes confrontos e são responsáveis por levar as duas maiores torcidas nesta competição. Além disso, os dois selecionados conquistaram juntos 5 títulos, sendo 4 para a Seleção Pilonense e 1 adquirido pela Seleção de Alagoinha.

Nesta temporada, a Sel. de Pilões estreiou com vitória na 1ª rodada da Copa contra o Santos de Casserengue, em casa por 3 a 1, e empatou com o Riachuello de Riachão do Bacamarte em 0 a 0 no campo do adversário.

Já a Sel. de Alagoinha iniciou sua temporada com vitória em cima do mesmo Santos, pela 2ª rodada, no último dia 22, em Casserengue, com um gol do jogador Manoelzinho.

Para o técnico Aluísio Justino (foto abaixo), mesmo jogando fora de casa contra uma grande equipe que é a Sel. de Pilões, a Seleção de Alagoinha vai em busca de mais três pontos, aproveitando a motivação encontrada entre os jogadores em virtude da vitória contra o Santos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário