segunda-feira, 16 de abril de 2012

COPA RURAL DE FUTEBOL


Confira aqui os jogos da 1ª rodada da Copa Rural 2012


Neste final de semana foram realizados os jogos da 1ª rodada da Copa Rural 2012. Após as emoções do torneio início e da disputa do Campeão dos Campeões, a competição iniciou sua fase de pontos.

Cinco jogos aconteceram neste último sábado (14). Em Baía da Traição, o CSB local recebeu a Seleção de Rio Tinto, que não tomou conhecimento do time da casa e venceu por 2 a 0. O árbitro José Gilmar e os auxiliares José Airton e Ronilson Ferreira formaram o trio de arbitragem dessa partida válida pelo Grupo A. Já no Grupo B, a Seleção de Lucena levou a melhor dentro de casa e venceu o Conde Futebol Clube por 1 a 0, o trio de arbitragem dessa partida foi composta pelo árbitro Glaudivan Batista e os auxiliares José Carlos e Ivanildo Oliveira. 

Pelo Grupo C, o sábado terminou com dois empates. 2 a 2 foi o resultado da partida entre São José E.C. e Laranja Mecânica, o jogo aconteceu em São José dos Ramos e foi apitado por Joedson Borges, tendo como auxiliares Mônica da Silva e Antônio Carlos. Em Juripiranga, o Serrinha local e a Seleção de Mogeiro terminaram a partida em 1 a 1.  Severino Menezes foi quem apitou o jogo e Manoel Joaquim foi o auxiliar. E no Grupo D, o árbitro Jailson Fernandes e seus auxiliares Moisés Irineu e Germano Rodrigues atuaram no empate sem gols entre Botafogo de Gurinhem e Riachuello de Riachão do Bacamarte.

Indo para o domingo (15), tivemos mais cinco jogos nesta 1ª rodada. Pelo Grupo A, o atual campeão Náutico Araçagiense e o Municipal de Caiçara terminaram a partida em 0 a 0, em Araçagi. O trio de arbitragem foi composto por José Jailton, Valquírio Araujo e Doriedson Souza. No Grupo B, a Portuguesa local foi vencida pelo Marco Jeg de Caaporã por 2 a 0 em Sapé. Antônio Mendes apitou esta partida e Luis da Silva e Giliard Junior o auxiliaram. Já pelo Grupo D, a Seleção de Pilões recebeu o Santos de Casserengue em casa. Nesta partida o time da casa goleou o Campeão dos Campeões por 3 a 1, o trio de arbitragem foi composta por André de Sousa, Severino Paulino e Antônio Duarte.

Por fim, tivemos dois jogos pelo Grupo E. O Nacional de Cacimba de Dentro venceu o Queimadas de Dona Inês em casa por 2 a 1 e foi apitado por Eduardo Ribeiro, com os auxílios de José Janilson e Israel Ribeiro. Já em Solanea, o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Vilinha Futebol Clube. A partida entre os dois times locais teve a transmissão ao vivo da Rádio Rural, através da narração de Ednaldo Silva, dos comentários de Airton Carlos e com o acompanhamento técnico de Alexandre Souza.

Porém, sob o entendimento dos presidentes de algumas equipes, os jogos abaixo citados forma adiados:

Grupo A – Seleção de Curral de Cima __X__ Logradouro Esporte Clube
Grupo B – Mec de Mogeiro __X__ Seleção de Gurinhem
Grupo C – Sel. de Pedras de Fogo __X__ Sel. de Pitimbu
Grupo D – Sel. de Alagoinha __X__ Barcelona de Juarez Távora
Grupo E – Santa Fé __X__ Portuguesa de Borborema


rvnoticias.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário