segunda-feira, 23 de abril de 2012

SELEÇÃO DE ALAGOINHA-PB


Seleção de Alagoinha vence a primeira partida na Copa Rural 2012

A Seleção de Alagoinha iniciou com vitória na copa Rural, o Time comandado por Aluizio Justino e Zinha, foi até a cidade de Casserengue - PB, onde enfrentou a equipe do Santos, a seleção de Alagoinha levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 1 x 0, o gol foi marcado aos 48 do segundo tempo pelo jogador Manuelzinho. Segundo o Técnico Aluizio,o time se apresentou muito bem, mesmo com dificuldades no estado do campo, que não oferecia condições para uma boa prática do futebol.

Aluizio disse que o time foi aguerrido “ A turma jovem que é realmente essa seleção fez bonito sempre indo pra cima do adversário e lutando até o final da partida” afirmou Aluizio Justino.
O próximo compromisso da seleção de Alagoinha será domingo(29), na cidade de Pilões-PB, onde enfrentará a equipe da seleção local.

O repórter do Blog do Cristiano Alves, Clemilson Alves, acompanhou a partida, “Foi um jogo muito difícil, mas a seleção de Alagoinha jogou melhor que o adversário, tivemos mais posse de bola e várias oportunidades claras de gol, descartando também a ótima atuação do goleiro da seleção ”. Disse o repórter.
Confira as fotos;



Clemilsom Alves.

FONTE: BLOG DO CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário :

Postar um comentário