terça-feira, 24 de abril de 2012

COPA RURAL DE FUTEBOL


Sel. de Mogeiro completa 10 anos de história e recebe o time da Laranja Mecânica neste sábado (28)


A Seleção de Mogeiro completará 10 anos de fundação neste sábado (28). A equipe comandada por Aldo receberá a Laranja Mecância de Mulungu pela 3ª rodada da Copa Rural. Ao lado encontra-se a Sel. de Mogeiro participando da Copa Rural de 2009.

O time mogeirense soma 4 pontos, é o 1º colocado do Grupo C. Seu desempenho nesta temporada até o momento iniciou com um empate em 1 a 1 contra o Serrinha Esporte Clube, na cidade de Juripiranga; e uma vitória no último sábado (21) diante da Seleção de Pedras de Fogo, em Mogeiro.

Para a partida deste sábado (28), às 15:30h, em Mogeiro, contra a Laranja Mecânica, a diretoria espera mais uma vitória para se manter na 1ª posição do Grupo. Uma festa será concedida aos atletas e dirigentes pelos 10 anos de história.

Em 2006, a Seleção Mogeirense foi campeã da Copa Rural de 2006, vencendo a Sel. de Pilões por 3 a 2 no Estádio Sílvio Porto com a presença de um grande público.

A Laranja Mecânica jogará pela terceira vez consecutiva fora de casa. Na primeira partida empatou em 2 a 2 com o São José Esporte Clube, em São José dos Ramos. No segundo jogo, venceu por 1 a 0 a Associação Atlética mário Andreaza, de Bayeux.

Para Nildo e Júnior, que fazem parte da comissão técnica, o jogo deste sábado será determinante para decidir a liderança do Grupo C. Os jogadores terão o compromisso de marcar bem o adversário e sair com segurança para o ataque.

A partida terá a transmissão da Rádio Rural de Guarabira.


FONTE: RV NOTICIA

Nenhum comentário :

Postar um comentário