quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COPA SULAMERICANA


Ronaldinho entra e dá vitória ao Fla sobre o Atlético-PR no Engenhão

Agora, o Flamengo terá o empate e até derrota por um gol, desde que faça algum, no jogo de volta para passar de fase na Sul-Americana, algo também inédito.
Ronaldinho Gaúcho desta vez não precisou de um jogo inteiro para decidir. O astro entrou aos 15 minutos do segundo tempo, junto com Thiago Neves e Renato, mudou para muito melhor o time do Flamengo e fez o gol – de pênalti – da vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Esta, aliás, foi a primeira vez que o time carioca conseguiu uma vitoria na competição.
Agora, o Flamengo terá o empate e até derrota por um gol, desde que faça algum, no jogo de volta para passar de fase na Sul-Americana, algo também inédito. A segunda partida está marcada para o dia 24, na Arena da Baixada. O próximo adversário do brasileiro classificado sairá da partida entre Nacional-URU e o vencedor de Fénix-URU x Universidad de Chile.
A notícia não muito boa da noite para a torcida do Fla é que o Corinthians empatou sem gols com o Santos, na Vila Belmiro, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
O jogo, se é que houve jogo no primeiro tempo
Os astros do Flamengo, Ronaldinho e Thiago Neves, ficaram no banco – assim como Wellinton, Renato e Deivid, outros titulares poupados – e antes da partida ganharam mais a atenção de cinegrafistas e fotógrafos do que o time misto que entrava em campo. E a equipe que Vanderlei Luxemburgo escalou tinha um esquema que pouco agradara antes, o 3-5-2. Com ele, o Flamengo havia atuado muito mal contra o Atlético-MG, no Brasileiro, e só conseguiu virar o jogo e golear quando ele foi desfeito no segundo tempo.
Como era de se esperar, o Flamengo partiu para o ataque em busca do gol, com Diego Mauricio se movimentando pelos lados do campo para auxiliar os laterais para servir Jael.
Globoesporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário