segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A"


Palmeiras sofre por "falta de competência", diz Felipão


Treinador diz que equipe foi melhor que o Vasco, mas não soube aproveitar chances

Dono de títulos de peso, Luiz Felipe Scolari tem personalidade para falar a verdade em seu trabalho no Palmeiras quando considera necessário. Depois da derrota deste domingo (14) contra o Vasco, o comandante reconheceu que a falta de qualidade nas finalizações prejudicou o Verdão.
- [o problema] É competência, não é falta de sorte. Se você for um cara de sorte e não trabalhar direito, vai para o brejo. É falta de competência.
Ao contrário da derrota contra o Vasco na Copa Sul-Americana, Felipão acredita que o Palmeiras dominou as ações neste domingo.
- Hoje o nosso time foi superior em 70%, 80% do jogo, criou cinco ou seis chances e ninguém colocou a bola para dentro. Fazer o quê?
Para melhorar o desempenho ofensivo, Felipão sabe que não poderá contar com reforços de grande nível. Até o fim da temporada, o Verdão conseguirá, no máximo, contratar alguém da Série B. Assim, resta ao técnico trabalhar o elenco disponível.
- Eu tenho de insistir com aqueles que estão aqui, mostrar possibilidades. Não adianta ficar fazendo uma situação diferente do normal. Fizemos uma partida boa, muito melhor do que na quinta-feira [11], mas o Vasco tem essa bola parada com qualidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário