sábado, 23 de julho de 2011

FUTEBOL NACIONAL


Reestreia deixa Denilson ansioso: 'Voltar ao Morumbi será maravilhoso'


Volante será uma das atrações do São Paulo na partida deste sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partida deste sábado, contra o Atlético-GO, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para um jogador em especial do elenco do São Paulo. De volta ao clube após cinco anos na Inglaterra, o volante Denilson fará sua reestreia com a mesma camisa 15 de quando surgiu no time profissional, em 2005, e entrará em campo apenas quatro dias após ser apresentado. Tempo suficiente para ganhar elogios do técnico Adilson Batista.
- Ele já fez lá duas semanas de pré-temporada e se soltou aqui, mostrou estar bem preparado. Há dois anos, fui com o Valdir Barbosa, superintendente doCruzeiro, visitar o Arsenal. Assisti a algumas partidas e vi que ele jogava segurando atrás, ditando o jogo, com o Fábregas mais solto. Ele é técnico, tem bom passe e acredito que também pode jogar adiantado. Agora só durante o jogo é que vamos saber se ele aguentará os 90 minutos – afirmou o treinador.
O garoto se diz preparado, mas não esconde que o coração vai bater mais forte na hora em que voltar a pisar no gramado do estádio do Morumbi.
- Estou bastante ansioso por voltar a jogar no São Paulo depois de cinco anos. Isso está me motivando bastante, ainda mais sendo no Morumbi. Será maravilhoso. É um momento especial. Minha família inteira estará lá. Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória – disse o meio-campista, em entrevista ao site oficial do clube.
O reforço são-paulino deixa claro que ainda precisará de mais tempo para se readaptar ao futebol brasileiro. Por isso, pede paciência ao torcedor.
- Estou me readaptando. Espero que as pessoas tenham um pouco de paciência, pois acabei de chegar. Tem algumas coisas diferentes de lá para cá, mas espero me readaptar o mais rápido possível.

Nenhum comentário :

Postar um comentário