domingo, 10 de julho de 2011


Capitão Fábio pede mais equilíbrio 
ao time e lamenta reação tardia

Goleiro celeste sofreu dois gols após três rodadas sem ser vazado


  •  
fabio cruzeiro (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Fábio espera equipe consistente e concentrada
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
 O Cruzeiro não conseguiu manter a boa sequência sob o comando do técnico Joel Santana, no último sábado, em derrota para o São Paulo pela na nona rodada do Brasileirão. No estádio do Morumbi, a equipe celeste perdeu por 2 a 1 e caiu para a 10ª colocação na tabela da competição. Goleiro e capitão do time, Fábio apontou o que o time de Belo Horizonte fez de errado.
- O time tem que ter equilíbrio desde o início até o término da partida, nós não tivemos e o São Paulo aproveitou. Eles tiveram a oportunidade no lance do primeiro gol, onde tínhamos tudo para defender melhor; e logo voltando para o segundo tempo, sofremos o gol logo no começo. Ali, a equipe sentiu. Depois fizemos o gol e aí sim a equipe começou a dar sinal daquele time que venceu três partidas na sequência, mas não deu tempo e infelizmente saímos derrotados.
O Cruzeiro segue há sete anos sem vencer o São Paulo em jogos pelo Campeonato Brasileiro. No retrospecto da competição, essa foi a 23º derrota da Raposa para o rival paulista. O time celeste tem apenas sete triunfos contra os são-paulinos.
Uma semana de trabalho
Os jogadores cruzeirenses ganharam folga neste domingo e voltam aos trabalhos na segunda-feira. O time terá uma semana para corrigir os erros até o próximo desafio pelo Brasileirão. No próximo domingo, o Cruzeiro recebe o Bahia na Arena do Jacaré, às 18h30 (de Brasília), e o capitão só pensa em vitória.
- É importante o torcedor aparecer, vamos trabalhar muito forte e corrigir os erros que nós tivemos para ser uma equipe mais consistente e cada vez mais concentrada dentro da partida. Vamos tentar conseguir a vitória em casa para recuperar esses pontos perdidos para, depois, sair e buscar uma vitória fora que vai nos colocar novamente na luta pela liderança. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário