domingo, 17 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "C"


Campinense perde para o Guarany de Sobral na estreia da serie C


No próximo dia 24, a Raposa tenta se recuperar diante do CRB de Alagoas, no Amigão

O Campinense estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da serie C na tarde deste sábado diante do Guarany, em jogo realizado no estádio Junco, em Sobral. O time campinense até conseguiu equilibrar o jogo no primeiro tempo e manter o placar inalterado. Na segunda etapa, o Guarany conseguiu ampliar o domínio do jogo abrindo o placar aos 24 minutos e ampliando aos 28. O Campinense ainda teve um jogador expulso, Luciano, e o Guarany conseguiu segurar o resultado até o final, garantindo o 2 x 0 em cima da Raposa.
Com o primeiro tempo mais equilibrado, mesmo com leve domínio do time da casa, que estava sendo empurrado por um bom número de torcedores que compareceu ao jogo, o time paraibano conseguiu segurar o 0 x 0. Na segunda etapa, porém, o Guarany ampliou o domínio e abriu o placar com Rafael, aos 24 minutos.
Com o resultado adverso, o Campinense ficou um pouco nervoso e esse nervosismo acabou resultando na expulsão de Luciano, que deu uma entrada forte em Cleiton. Com um jogador a mais, o time cearense partiu para cima da Raposa e logo aos 28, Cleiton ampliou o placar.
No próximo dia 24, a Raposa tenta se recuperar diante do CRB de Alagoas, desta vez com o apoio da torcida no Amigão, em Campina Grande.

Nenhum comentário :

Postar um comentário