terça-feira, 11 de outubro de 2011

FUTEBOL REGIONAL


Melhores momentos da Copa Cultura 2011 - FINAL

Confira vídeos e imagens da partida entre Cruzeiro de Boqueirão e Garra de Pilões


Foi realizado na tarde do último sábado (08) a grande FINAL da Copa Cultura de Futebol, edição 2011, no estádio Silvio Porto. Nas arquibancadas é visível a aglomeração e a agitação das torcidas organizadas dos times que decidiram o título.

Os tiveram a oportunidade de conceder entrevista ressaltaram a organização do evento e garantiram presença na próxima edição da competição.

Houve também premiação para o artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador. Alguns ainda foram homenageados com uma medalha de honra ao mérito, como o caso de Lenilton, meio-campo do Garra de Pilões. A medalha foi chamada de "Desportista do Ano".

A organização também homenageou o Desportista Rogério. Empresário da Rogério Esport que faleceu dias antes da final.

 



 
Cada uma das duas equipes finalistas entraram em campo com um único desejo, consagrar seu trabalho e o empenho com a conquista do título de CAMPEÂO e faturar a taça..
 
  

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O fato que poderia modificar o jogo, foi um pênalti cometido pelo Cruzeiro e batido pelo jogador Ney Paraíba, craque do time. Ney colocou no canto esquerdo e desperdiçou o lance. Na segunda etapa o Cruzeiro teve a oporunidade de um pênalti, ao contrário do Ney Paraíba, o jogador Cascão fez a alegria da torcida de Boqueirão de Gurinhém. Com um chute certeiro no canto esquerdo do goleiro, o Cruzeiro abriu o placar, segurou o resultado e comemorou o Bicampeonato. Confira abaixo o vídeo com os lances seguido da comemoração do Cruzeiro
 


A equipe do Garra recebeu o troféu Onildo Câmara consagrando seu vice-campeonato. O troféu de Camepão, que trouxe o nome de Vital do Rego, pai do Senador Vitalzinho, foi entregue aos representantes do Cruzeiro e a festa ficou por conta da torcida.

 






 

Francisco Neto

Nenhum comentário :

Postar um comentário