terça-feira, 17 de maio de 2011

FUTEBOL NACIONAL


Aos 40 anos, Euller anuncia a aposentadoria do futebol


Revelado pelas categorias de base do América-MG, atacante fará a sua despedida neste Campeonato Brasileiro

Chegou a hora do adeus. O atacante Euller, de 40 anos, anunciou na noite desta segunda-feira a sua aposentadoria do futebol. Revelado pelas categorias de base do América-MG, clube que defende pela terceira vez na carreira, no fim dos anos 80, o jogador revelou que a sua última partida como profissional acontecerá no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
- Ainda estou conversando com a diretoria do América, mas já está decidido que eu paro ainda no primeiro turno do Brasileirão. Assim que eu oficializar esse jogo de despedida junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) todos ficarão sabendo - disse o ''Filho do vento'', apelido que recebeu no início da carreira, em razão da sua velocidade.
O atacante revelou que tomar a decisão de pendurar as chuteiras não foi algo difícil, pois já tinha tal ideia em mente.
- Já estava preparado. Não foi ontem (nesta segunda) que decidi parar. Estou bem tranquilo, pois tenho me preparado muito bem para dizer adeus ao futebol - explicou o jogador ao LANCE!NET.
Euller já sabe o que fará após pisar pela última vez em um campo de futebol como jogador profissional.
- A minha ideia é permanecer no América, só que ocupando um cargo na diretoria. É algo que pode acontecer. Tenho um carinho muito grande pelo clube - concluiu o atacante.
Além do América, Euller se destacou com as camisas do Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras, Vasco e São Caetano. O atacante ainda defendeu o Verdy Kawasaki e o Kashima Antlers, ambos do Japão e o Tupynambás, de Minas Gerais, além da Seleção Brasileira

Nenhum comentário :

Postar um comentário