sábado, 21 de maio de 2011

FUTEBOL INTERNACIONAL


Insatisfeito, Denílson avisa que está deixando o Arsenal


Frustrado com a falta de títulos, volante quer mudar de ares. Roma pode ser a próxima parada

A história de Denílson com o Arsenal está chegando ao fim. Em entrevista ao "The Sun", o ex-volante do São Paulo não escondeu a decepção pela falta de conquistas e deixou claro que a atual temporada será a última defendendo as cores dos Gunners.
- Essa tem sido a pior fase da minha vida, e eu estou tão triste, tão frustrado. Sou um vencedor, e vim aqui para ganhar troféus, mas eu já estou aqui há cinco anos e não ganhei nada. A carreirade um jogador de futebol passa muito depressa e, por isso, é hora de eu seguir em frente – disse o volante.
Sobre seu destino, Denílson sinalizou que não deverá ser em solo britânico.
- Eu não me vejo com a camisa do Chelsea, Liverpool, Manchester City, muito menos Tottenham. Acredito que meu futuro será na Espanha ou Itália – indica.
E, sobre tal possibilidade, outro tabloide inglês, o "Daily Mail", noticia um interesse do Roma, que estaria disposto a pagar £ 5 milhões (R$ 13,1 milhões) para ter o concurso meio-campista brasileiro na próxima temporada.
Contratado em 2006, Denílson terá, ao que tudo indica, seu último compromisso pelo Arsenal neste fim de semana, contra o Fulham, fora de casa, pelo encerramento da Premier League. Com campanha irregular, os Gunners terminarão em um modesto quarto lugar a competição, vencida antecipadamente pelo Manchester United.
Nascido em São Paulo, Denilson tem ligações muito fortes com a Paraíba, já que morou muito tempo no estado. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário