quarta-feira, 19 de março de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO

No retorno do Paraibano, Botafogo perde por 1 a 0 do Altético


Cleitinho fez bela jogada individual e passou a bola para Júnior Mineiro, dentro da área, que tocou de esquerda e venceu o goleiro Genivaldo.

Botafogo e Atlético da Paraíba jogaram, a partir das 20h30min, desta quarta-feira (19), pela estreia do 2º turno do Campeonato Paraibano de 2014. Belo perdeu por 1 a 0, com gol de Júnior Mineiro, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Aos 40 minutos da primeira etapa, Cleitinho fez bela jogada individual e jogou a bola para Júnior Mineiro, dentro da área, que tocou de esquerda e venceu o goleiro Genivaldo.
Na próxima rodada, o Atlético joga novamente no Perpetão, onde recebe o Auto Esporte, às 16h, do domingo. No mesmo dia e horário, o Botafogo encara o CSP, no Almeidão, com mando de campo do Tigre. 
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Horário: 20h30min.
Árbitro: Renan Roberto.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Éverton e Celico, Zaquel, Hércules, Doda e Lenílson, Frontini e Rafael Aidar. Técnico: Marcelo Vilar.
Atlético-PB: Bel, Kaká, Dorin, Téo, Thiago, Júnior Kiboa, Dinho Sousa, Ruan, Cleitinho, Júnior Mineiro e Flavinho. Técnico: Washington Lobo

FONTE:  Da Redação
                 WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário