terça-feira, 11 de março de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO

Estamos no G-2

CSP e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram na tarde deste domingo no Estádio Amigão, em Campina Grande. E o time de João Pessoa levou a melhor. Com gols de Hélio Paraíba, Carioca e Jonathan, o Tigre derrotou o Trovão Azul pelo placar de 3 a 1. Júnior Mineiro, de pênalti, descontou para o time de Cajazeiras. Com o resultado, o clube pessoense chegou aos 26 pontos e entrou no G-2 do Campeonato Paraibano e espera pela partida entre Auto Esporte e Sousa para saber em qual posição vai ficar ao fim da rodada. Já o Atlético estacionou na quinta colocação, com 15 pontos ganhos.
Primeiro tempo com poucas emoções
Os dois times demonstraram um péssimo futebol no primeiro tempo da partida. Os goleiros mal trabalharam na primeira etapa. Os únicos lances de perigo só vieram acontecer depois dos 30 minutos. E a primeira chance foi do Atlético. Cleitinho acertou um lindo chute e obrigou Ferreira a fazer uma difícil defesa de mão trocada. O CSP respondeu logo em seguida. Hélio Paraíba recebeu a bola e finalizou bem. Bel defendeu com o joelho e impediu o gol do Tigre.
Apesar do fraco desempenho das equipes, o placar não ficou em branco nos primeiros 45 minutos do jogo. Aos 40, Tazinho deu um ótimo lançamento para Carioca. O atacante cruzou na área e achou Hélio Paraíba sozinho, que só empurrou para o fundo das redes do goleiro Bel, que nada pôde fazer. 1 a 0 para o time pessoense. Com o resultado, o CSP ia assumindo a segunda colocação do Campeonato Paraibano.
Segundo tempo com muitos gols
Diferentemente do primeiro tempo, a segunda etapa foi recheada de gols. Aos 17 minutos, o CSP ampliou o placar. Carioca recebeu a bola, driblou o goleiro e, quase sem ângulo, mandou a bola para o gol. Dois a zero para o Tigre. Mas o Atlético não deixou barato e respondeu em seguida. Aos 25 minutos, a zaga do time pessoense cometeu pênalti. Júnior Mineiro foi para a cobrança e diminuiu para o Trovão Azul.
Após o gol, o Atlético partiu para cima do CSP em busca do empate. E antes que o time de Cajazeiras chegasse ao segundo, o Tigre tratou de marcar logo o terceiro. Jonathan recebeu e, de fora da área, acertou um belo chute no canto do goleiro Bel, que não conseguiu defender. Aos 33, o alviceleste quase ampliou o marcador, mas a trave, por duas vezes, impediu a goleada. Se a situação do Trovão Azul já não era boa, piorou aos 40 minutos. O zagueiro Marconi recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro da partida. Mas o jogo acabou mesmo 3 a 1 para o time de João Pessoa, que entrou no G-2 do Campeonato Paraibano.
Fonte/Foto: Globo Esporte.com
FONTE: CSP

Nenhum comentário :

Postar um comentário