domingo, 15 de setembro de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C

Treze vence CRB, no Rei Pelé, por 1 a 0 e entra no G-4 do seu grupo


Treze assume a terceira posição do G-4 do Grupo A da terceira divisão.

Aconteceu, às 16h, no Estádio Rei Pelé em Maceió, a partida entre o Treze da Paraíba e CRB; confronto foi válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.O Galo da Borborema ganhou do time alagoano por 1 a 0, com gol de Tulio Renan aos 11 minutos da segunda etapa.
Jogo seguiu empatado até os 11 minutos do segundo tempo, quando Julio Cesar abriu o placar para os trezeanos. Foi ele mesmo que criou a jogada. Roubou a bola do meio de campo e saiu em disparada pela direita, chutando sem chances para o goleiro Júlio Cesar; 1 a 0 no Rei Pelé.
Partida foi agitada, com tentativas perigosas de gol em ambos os lados. O goleiro do Galo, Éder, foi o verdadeiro herói no jogo, impedindo, várias vezes, que o time alagonao marcasse algum gol.
O CRB ocupava a quinta posição no Campeonato Brasileiro e podia entrar no G-4. A equipe está com 24 pontos, dois a menos que o líder Fortaleza. Já o Treze ocupava a 7ª posição na tabela, com 23 pontos, e agora está na terceira posição do G-4 na tabela do seu grupo.
 
FICHA TÉCNICA:
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Horário: 16h.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Escalações:
Treze: Éder, Hudson, Negretti, Marco Tiago, Junior Barbosa, Sapé, Rodrigo Celeste, Paim, Cristian, Chulapa e Tulio Renan. Técnico: Luciano Silva.
CRB: Julio Cesar, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius, Bruno Recife, Marcinho Guerreiro, Thiaguinho, Jhonnatan, Marcos Antônio, Reinaldo Alagoano e Denílson. Técnico: Roberval Davino.
FONTE:
WSCOM Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário