sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FUTEBOL PARAIBANO



Desconforto na torcida do Galo

Atacante Warley não se apresenta e gera desconfianças de que ele estaria em negociação com outro time


Um dos destaques na temporada 2011, o atacante Warley continua sendo aguardado pela comissão técnica do Treze para se juntar ao elenco que treina desde a última segunda-feira. A demora para a chegada do jogador provocou certo incômodo na torcida alvinegra, que começa a suspeitar de uma possível transferência do atacante.

Apesar disto, o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa (Joba), garante que tudo está sob controle e que Warley vai sim premanecer na equipe para o ano que vem.

Segundo o gerente, o atacante deve desembarcar em Campina Grande, colocando um fim no caso, até o próximo domingo.

- Nós estamos tendo algumas dificuldades para viabilizar a vinda de Warley porque ele está resolvendo algumas pendências com seu procurador. Mas acredito que na semana que vem ele se integra ao elenco - explicou o dirigente.

Na terça-feira, no entanto, Joba havia dito que o atacante não tinha se apresentado junto com o resto do grupo porque não conseguiu encontrar passagem aérea para a data.

- Nós já emitimos a ordem de passagem e eu acho que no máximo até a próxima quinta-feira Warley já vai estar aqui em Campina treinando juntamente com o grupo – disse o dirigente na ocasião.

Enquanto a questão não se resolve, o time segue o calendário de preparação para a estreia na competição estadual.

Nesta quinta-feira, inclusive, o técnico Marcelo Villar avisou que o time só começa a trabalhar com bola no dia 26 de dezembro, depois do Natal.
 
Uma semana depois, o Galo realiza dois amistosos com o Ypiranga de Pernambuco, quando Villar vai começar a definir o time-base para 2012.


Com GE-PB

Nenhum comentário :

Postar um comentário