Todos os resultados você poderá conferir a partir da tabela.
Das quatorze partidas desta rodada, cinco não ocorreram. O Independente que disputaria com o Pró Jovem de Gurinhém pelas duas categorias alegou falta de transporte, apesar do aviso ter acontecido previamente, o time de Camutanga deverá ser punido de acordo com o regulamento da competição. Os confrontos resultaram em WxO favorecendo as equipes de Gurinhém.
WxO, também, na partida entre a Seleção de Cruz do Espirito Santo e o Força Jovem de Solânea, pela categoria Sub 18, o time de Solânea não compareceu a partida e também deverá ser penalizado pela organização da competição.
As partidas entre o Desportiva Santos de Lagoa de Dentro e o Nacional de Cacimba de Dentro, pelas duas categorias, foram remarcadas e deverão acontecer nesta semana para isso houve um entendimento entre ambas as partes.
As demais equipes cumpriram normalmente a data da definida pela organização, salvo as partidas entre o Atlético de Belém e o Flamengo de Logradouro que ainda acontecerá nesta terça-feira (28) a partir das 14h15.
FONTE: RV NOTICIAS