segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SporTV | Vídeos - Ronaldinho Gaúcho relembra Zico e Pet em golaço de falta

SporTV | Vídeos - Ronaldinho Gaúcho relembra Zico e Pet em golaço de falta

REAL MADRI DE MULUNGU,CAMPEÃO DO COPÃO 790

Após uma grande jornada de jogos pela região do brejo paraibano, um jogo digno de uma final, de um lado o Estrela Azul de Belém, que até então não havia perdido dentro da competição, do outro lado o Real Madri de Mulungu, com jogadores experientes e bem entrozados ,e usando da experiência foi assim que numa bola parada Zé Marcos ,fez gol olímpico e deu o título ao Real Madri de Mulungu.

TREZE X CAMPINENSE O CLÁSSICO DOS MAIORAIS

O Treze Futebol Clube,após ser eliminado da copa do brasil pelo São Paulo Futebol Clube, no último dia 16, em pleno amigão, o treze mantém sua regularidade dentro do campeonato paraibano 2011,venceu a sua 5ª partida consecutiva dentro do campeonato paraibano, mantendo assim o seu 100% de aproveitamento na competição.Neste domingo sua vítima foi o Campinense,venceu pelo placar de 2x1, com destaque paraobaixinho, Cléo Paraense, que fez os dois gols da sua equipe. 

:: Portal Nordeste 1 ::

:: Portal Nordeste 1 ::

:: Portal Nordeste 1 ::

:: Portal Nordeste 1 ::

domingo, 27 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AMISTOSO DO CRUZEIRO DE CUMARU

CRUZEIRO DE CUMARU, fez um amistoso neste domingo com um time de Mandacaru (João Pessoa) e perdeu pelo placar de 5x3 . O Cruzeiro passa pelo processo de reformulaçao de seu elenco.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

AMISTOSO DO CRUZEIRO DE CUMARU

O CRUZEIRO DE CUMARU, receberá neste domingo a visita de uma equipe de futebol da capital do estado mais precisamente de Mandacarú, o amistoso servirá de preparativo para ocampeonato municipal, tendo vista sua completa reformulação do elenco.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FOTO DE RECORDAÇÃO, RAU

Rau, o maior goleador da história do cruzeiro em campeonatos municipais e lembrado até hoje pelas jogadas desconcertantes e os gols bonitos que fazia ,ainda joga seu futebol, hoje é verdade com seus 33 anos aí ele tinha 17 anos.Mas é um marco na história do cruzeiro. 

CRUZEIRO DE CUMARU EM 1998

Esse time que nos deu muitas glórias e vitórias em campeonatos municipais:em pé:Gatuite, Nando, Paulo, Neguinho, Palitó, Rau, Olival, Pedro, Inácio e Tobias (agachados) :Vavá (sec.esporte municipal) Rodrigo, Severino, Júnior e Rozil.