Trinta e quatro, das trinta e seis equipes que disputaram a Copa do Interior participaram neste domingo (8) do torneio início que marcou a abertura da competição.
As cidades de Mulungu e Cuité de Mamanguape receberam os times e sediaram o evento que teve cobertura da Rádio Rural. Em Mulungu, dezoito times duelaram entre si e após todo um dia de confronto, o Boa Vista, de Salgado de São Felix, sagrou-se campeão.
1174343_213411645487365_776979656_n
Boa Vista F. C. de Salgado de São Felix
1167772_213411805487349_1199946212_n
Boa Vista F. C. de Salgado de São Felix
Na mesma sede, o Cruzeiro de Cumarú (Alagoinha) ficou com a segunda colocação, enquanto que o Cruzeiro de Gurinhém ficou em terceiro lugar e o Independente de Riachão de Bacamarte garantiu a quarta posição. Ainda em Mulungu, Carlinhos (Cruzeiro de Gurinhem) ficou com o título de melhor goleiro e Elder (Boa Vista de Salgado de São Félix) foi o jogador que mais marcou gols.
Na outra sede do evento, em Cuité de Mamanguape, quatorze equipes disputaram o título de campeão que acabou ficando com Sociedade F.C., de Mari. O Juventude de São Miguel de Taipu foi o vice-campeão; o Chelsea de Taumatá (Mari) foi o terceiro colocado e a quarta colocação ficou o Flamengo da comunidade do Arroz (Cuité de Mamanguape).
A artilharia da sede ficou com Branquinho (Sociedade F.C., de Mari) e o melhor goleiro foi João Marcos, da mesma equipe.
As Prefeitas Darc Bandeira e Izaurinha, de Mulungu e Cuité de Mamanguape, respectivamente apoiaram o evento que ainda contou com a colaboração de secretários das administrações. Em Cuité de Mamanguape, o Presidente da Câmara Luciano do Trator contribuiu, também, com o evento.
No próximo final de semana os campeões de cada sede se enfrentarão disputando o título de campeão dos campeões. O local do confronto ainda será definido pelo Departamento de Esportes em comum acordo com os representantes dos times