quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE ALAGOINHA-PB


O Cruzeiro de Cumaru, jogou no último domingo (09), pelo Campeonato municipal de Alagoinha e venceu o seu grande rival o Internacional de Jacaré, pelo placar de 1x0, gol do bom jogador "Macaíba". Jogo muito difícil, onde tivemos um jogador expulso por reclamação, logo no início do 2º tempo. O meu capitão reclamou de uma agressão sofrida pelo jogador  Macaíba, agressão esta feita pelo zagueiro do Internacional  
"Cherly" que punição nenhuma teve. Agora o Cruzeiro foi a 09 pontos e é terceiro colocado da sua chave. Já pela mesma chave o Palmeira de Bomfim venceu o Santos de Serrinha por 2x0 e assumiu a liderança grupo com 11 pontos, muito ruim para o Santos de Serrinha que soma apenas 03 pontos e é último da chave

domingo, 9 de setembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO 2ª DIVISÃO



PRÓXIMO JOGO

  • Dom 09/09/2012 - 15h15 | Sílvio Porto
    Desportiva  Atlético-PB

ÚLTIMO JOGO

  • Qua 05/09/2012 - 20h30 | Graça
    Miramar 0  1 Desportiva

QUINTA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO DE 2012

Desportiva vence o Miramar por 1 a 0, e fica mais perto do acesso a 1ª Divisão do Paraibano


A Desportiva Guarabira venceu o Miramar de Cabedelo por 1 a 0, na partida válida quinta rodada da segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. 

Em um jogo tecnicamente fraco e com muitas jogadas de bola aérea, o talento individual do lateral-direito Dudu foi o responsável pela vitória do time do Brejo paraibano. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio da Graça, em João Pessoa.

Com a vitória, o Espantalho do Brejo ficou mais perto do acesso para a primeira divisão. Para a Desportiva, basta vencer o Atlético de Cajazeiras no jogo do próximo domingo, no Estádio Silvio Porto, em Guarabira.
 
 
FONTE: GEANO SOUSA