quarta-feira, 20 de junho de 2012

SELEÇÃO DE JACARÉ

SELEÇÃO DE JACARÉ, Jogou neste domingo (17) pela Copa Cultura de Futebol e fez o seu dever de casa muito bem vencendo o Cruzeiro de Juarez Távora, pelo placar de 4x2, com destaque para o bom jogador Toró que marcou três gols e ainda deu o passe para o gol de Fabiano. Agora jogará em Juarez Távora podendo até perder pela diferença de 01 gol que ainda sim estará na semi-final da Copa Cultura de Futebol 

Campeonato Municipal de Alagoinha-pb

O CRUZEIRO DE CUMARU, jogou sábado (16) pelo Campeonato Municipal de Alagoinha-pb, e perdeu pelo placar de 2x1, para o Juventus de Jacaré, em uma partida muito bem disputada entre as equipes onde o Juventus levou a melhor que converteu as duas oportunidades que teve, já por parte do Cruzeiro, criou algumas oportunidades parando na trave e nas boas devesas do bom goleiro Dudé, Bigode conseguiu furar o bloqueio e descontar para o Cruzeiro. Nessa partida não podemos contar com nossa dupla de zaga titular,   Matheus estava cumprindo suspensão automática e Rogério, teve um compromisso inadiável. Agora a situação de momento 02 partidas e apenas 01 ponto estamos na lanterna da competição.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

FUTEBOL NACIONAL


Apresentado pelo Inter, Ratinho diz que birra com Carpegiani o travou no SP


Contratado para ser reserva imediato de Nei, Ratinho promete colocar dúvida na cabeça de Dorival

Edson Ratinho foi apresentado oficialmente como jogador do Inter na tarde desta quinta-feira, logo após treino realizado no gramado principal do Beira-Rio. Na entrevista coletiva, o lateral-direito foi questionado pela falta de sequência no São Paulo – clube em que atuou em 2011. A justificativa foi uma birra com o treinador Paulo César Carpegiani.
- Eu estava bem na Europa, atuando pela primeira divisão do Espalnhol. Sabia dos meus objetivos. Lamento só de não ter oportunidade (no São Paulo). O motivo foi uma briga entre o Rivaldo e o Carpegiani. Eu fui por indicação do Rivaldo.
O Carpegiani foi contra o Rivaldo e eu cheguei depois, indicado por ele - frisou.
No Inter, o lateral utilizará a camisa 26. Escolheu o número por representar os seus 26 anos. Disse que escolheu o clube gaúcho pela capacidade de “conquistar títulos”. Ratinho também agradeceu a confiança do diretor-técnico Fernandão, o qual conheceu quando atuava no São Paulo.
- Tivemos um bom relacionamento no São Paulo, de amizade. Fico feliz de ele ter me observado agora como diretor técnico e ter me dado a oportunidade de estar em um grande clube como o Inter – comentou.
Contratado por empréstimo junto ao Mogi Mirim até o final do ano, Ratinho chega para ser o reserva imediato de Nei. Até então, Dorival Júnior não tinha um jogador de ofício da posição. Elton, Jackson e até Oscar já haviam sido improvisados na função.
Só que Ratinho não quer ser coadjuvante. Entende a titularidade de Nei, mas promete colocar dúvida na cabeça de Dorival.
- Apesar dos 26 anos, sou um jogador experiente. Vim com a expectativa de estar no grupo e buscar espeço pouco a pouco. Sei das qualidades do Nei, que ele é titular absoluto. Não quer dizer que vou me contentar com a reserva – comentou.
Antes mesmo de ser apresentado oficialmente, o jogador iniciou a rotina de treinamentos no clube gaúcho. Ratinho ingressou no Beira-Rio às 15h50m, quando os jogadores encerravam aquecimento. Garante que fisicamente já se encontra apto para atuar.
Ficha técnica
Nome: Edson Ramos da Silva
Naturalidade: João Pessoa-PB (31/05/1986)
Altura: 1m70
Posição: Lateral-direito
Trajetória
2007: Mogi Mirim
2007-2008: AEK Atenas (Grécia)
2009: Mogi Mirim
2009-2010: FC Bunyodkor (Azerbaijão)
2010: Mallorca (Espanha)
2011: São Paulo
2012: Mogi Mirim
globoesporte.com

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RONALDINHO GAUCHO


Federação do Rio libera documentos para Ronaldinho ser registrado na CBF pelo Atlético


Atlético-MG trabalha para ter reforço de Ronaldinho Gaúcho em jogo contra o Palmeiras

 A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Fferj) liberou os documentos para que Ronaldinho seja registrado na Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) pelo Atlético-MG. Por meio de sua assessoria de imprensa, os dirigentes cariocas confirmam o aval e destacam que agora o acerto deve ser feito entre o clube de Belo Horizonte e a entidade que comanda o futebol nacional para que o jogador seja regularizado e dispute a partida deste sábado, contra o Palmeiras.
O departamento jurídico do Atlético-MG está mobilizado para conseguir inscrever o jogador nesta quarta-feira. O clube corre contra o tempo para conseguir promover a estreia do meia-atacante às 21h deste sábado, no Pacaembu, pela 4ª rodada doCampeonato Brasileiro.
O nome do jogador terá de ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) até às 19h desta quarta-feira, uma vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não funcionará na quinta e sexta-feira.
A equipe de advogados de Ronaldinho também está atenta ao assunto. Gislaine Nunes afirma que alguns profissionais estão de plantão no Rio de Janeiro para regularizar a situação do atleta o quanto antes.
“Minha equipe está no Rio de Janeiro, empenhada em liberar o atleta para ter condições de jogo. Ainda estou tentando entender o assunto, porque é a CBF que libera. Uma Federação não tem esse poder”, comentou Gislaine ao UOL Esporte, antes da liberação do atleta pela Fferj.
Anunciado como jogador do Atlético na segunda-feira, Ronaldinho treinou normalmente nos últimos dois dias e tinha a intenção de estrear diante do Bahia, nesta quarta. O atraso na regularização de Ronaldinho frustrou a diretoria atleticana, que responsabilizou a Federação de Futebol do Rio de Janeiro por retardar a documentação do jogador para que ele pudesse ser inscrito na CBF.
Sem possibilidade de estrear, Ronaldinho estará no Independência e terá o primeiro encontro com a torcida, porém o contato com os torcedores ocorrerá discretamente, segundo o presidente Alexandre Kalil. O clube mineiro ainda não informou onde o jogador ficará no estádio para acompanhar a partida com o Bahia.

Uol