sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CRUZEIRO DE CUMARÚ X INTERNACIONAL DE JACARÉ

TÁ CONFIRMADO, O CRUZEIRO DE CUMARU JOGARÁ CONTRA O INTERNACIONAL DE JACARÉ , AO QUE TUDO INDICA NA PRÓXIMA SEMANA JÁ NA FASE DE MATA-MATA ,GOSTARÍAMOS MUITO QUE FOSSE MAIS ADIANTE NUMA SEMI-FINAL OU FINAL, MAS INFELIZMENTE APENAS UM SEGUIRÁ NA COMPETIÇÃO.AÍ ENVOLVE TODA UMA RIVALIDADE ENTRE AS EQUIPES DE ANOS E ANOS , QUE PREVALESSA  A DESPORTIVIDADE E QUE VENÇA QUEM APRESENTAR O MELHOR FUTEBOL.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

P8100141.AVI

P8100140.AVI

MUNICIPAL 2008

CRUZEIRO DE CUMARU 1 X 0 CRUZEIRO DE JUAREZ TAVORA, O Cruzeiro de Cumaru venceu o Cruzeiro de Juarez Tavora pelo placar de 1 x 0  neste domingo no estadio moura filho em Alagoinha-pb, em uma partida disputadissima onde valia classificaçao e ficou dessa forma Cruzeiro de Cumaru carimbou seu passaporte para a proxima fase da competiçao. Agora e so esperar o proximo adversario, estamos começando a embalar.Venha o que vier a estoria agora e outra todo jogo e decisivo e quando o assunto e decisao o cruzeiro conhece bem.

domingo, 14 de novembro de 2010

CRUZEIRO DE CUMARU, 2X0 SÃO PAULO DE PIRPIRITUBA-PB.
O  Cruzeiro de Cumaru, venceu a 1ª partida do copão 790.Em partida disputadíssima e bastante prestigiada pelos disportistas da cidade de Alagoinha-pb, o Cruzeiro conseguiu impor sua superioridade desde do início da partida, com Claudinho mandando no jogo e marcando os dois gols que deram a vitória ao nosso clube, agora o Cruzeiro jogará no próximo domingo com o Cruzeiro de Juarez Távora, e só depende dele próprio para  se classificar para próxima fase da competição.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O CRUZEIRO DE CUMARU, Vai poder contar com o apoio de seus podemos dizer atletas do passado neste domingo contra o time do são pulo de Pirpirituba, partida esta válida pela 5ª rodada do copão 790 da cultura de Guarabira.( Rau).

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O próximo compromisso do Cruzeiro será neste domingo diante da equipe do São Paulo de Pirpirituba.O jogo será em Alagoinha e o Cruzeiro contará com reforço  máximo dentro e fora de campo, juntará toda equipe do cruzeiro presente e passado para dar uma injeção de ânimo na galera.A equipe base do cruzeiro fará uma partida preliminar com a escolinha do cruzeiro  de cumaru sediada em Alagoinha .
Diu, fez sua estréia no copão 790 neste domingo diante da representação de Belém a equipe do Estrela Azul
naquela localidade, e mais uma vez o Cruzeiro de Cumaru,  perdeu pelo placar de 3x2. Acumulando assim mais uma derrota, agora a situação é a seguinte 4 jogos  3 derrotas e um empate, somou apenas um ponto em 12 pontos disputados, último colocado do grupo. Só  resta ao Cruzeiro vencer as duas últimas partidas que falta para assim atingir o objetivo da classificação.